Néctar de Lily Prior

Néctar de Lily Prior

Vendo: 5,00 euros - Tem 4 Fotos

Estado de Livro: Completamente Novo

Título: Néctar
Autor: Lily Prior
Tradução: Carlos Sousa de Almeida
Editora: Editorial Bizâncio
Dimensões: 16 x 24 cm
Páginas: 233

Sinopse:

Depois de "La Cucina" e mergulhando de novo na paisagem italiana, Lily Prior faz surgir como que por encanto - sim, porque "Néctar" é magia - um romance tão encantador como encantado. Expulsa do paraíso, a personagem principal, Ramona Drottoveo, uma albina tão hilariante como antipática, deliciosamente debochada, trilha o caminho do pecado até voltar ao seu jardim das delícias terrenas. Esta não é uma história moral. É um romance inteligente, imaginativo, sensual, extremamente divertido. "Néctar" é uma maravilha!

Autor:

Lily Prior é uma romancista britânica cujos trabalhos são muitas vezes "ambientados em uma paisagem rural italiana, onde as mulheres têm aromas que deixam as encostas cheias de vida e a comida tem propriedades sobrenaturais", observou o crítico do New York Times Book Review, Liesl Schillinger.

Os livros foram traduzidos para o francês, holandês, alemão, espanhol, sueco e turco, entre outros idiomas. Ela divide seu tempo entre Londres e a Itália.

Outras obras do autor:

La Cucina, Néctar, Ardor, Cabaret Um Enigma Romano, A Primeira Vez Ouvi Anthea Speak La Cucina Seconda, Sorte da Poça, Rios Flo e os Dedos de Peixe da Sereia; La Cucina Seconda: Romana - Traduit de l'Anglais Par Florianne Vidal
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 281 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio