O Drama Milenar do Cristo e do Anti-Cristo

 24 Jun, 10:19

8 €

O Drama Milenar do Cristo e do Anti-Cristo

24 Jun, 10:19

8 €

  • VendaTipo
  • PortoConcelho
  • Aldoar, Foz do Douro e NevogildeFreguesia
  • 29939501Id do anúncio

Vendo: 8,00 euros - Tem 7 Fotos

Título: O Drama Milenar do Cristo e do Anti-Cristo
Autor: Huberto Rohden
Editora: Alvorada - Editora e Livraria, Lda
Páginas: 211

Sinopse:

O drama milenar do Cristo e do Anticristo: historia do eterno duelo entre as duas potencias maximas do cosmos, a luz do mundo e o poder das trevas

Rohden focaliza neste trabalho a luta dramática do Cristo e do Anticristo dentro do próprio homem. Alerta para os perigos de funestas ideologias que continuam a contaminar a mensagem do Cristo dos primeiros séculos.

Este é um livro que vem para distruir e para construir. Suas raízes de origem surge de profunda experiência de amor e de coragem. "Desta vez, afirma o autor, passo da defensiva à ofensiva, isto pelos mesmos motivos de consciência que há mais de meio século me levaram à defensiva da maior mensagem feita pelo maior Mestre da humanidade - Jesus, o Cristo".

Autor:

Huberto Rohden (São Ludgero, 30 de dezembro de 1893 São Paulo, 7 de outubro de 1981) foi um filósofo, educador e teólogo Brasileiro. Era catarinense, radicado em São Paulo. Filho de Johannes Rohden e de Anna Locks.

Precursor do espiritualismo universalista, escreveu mais de 100 obras (ao final da vida, condensadas em 65 livros), onde franqueou leitura ecumênica de temáticas espirituais e abordagem espiritualista de questões pertinentes a pedagogia, ciência e filosofia, enfatizando o autoconhecimento, a autoeducação e a autorrealização. Propositor da filosofia univérsica, por meio da qual defendia a harmonia cósmica e a cosmocracia: autogoverno pelas leis éticas universais, conexão do ser humano com a consciência coletiva do universo e florescimento da essência divina do indivíduo, reconhecendo que deve assumir as consequências dos atos e buscar a reforma íntima, sem atribuir à autoridade eclesiástica o poder de eliminar os débitos morais do fiel!


Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Porto