Quadro do Signo Escorpião em Ponto de Cruz

Quadro do Signo Escorpião em Ponto de Cruz

Vendo: 12,00 euros - Tem 3 Fotos para Visualizar

Quadro do Signo Escorpião em Ponto de Cruz

Signo de Escorpião Características, Personalidade, Defeitos, Amor e Muito Mais:

Medidas: Largura: 30 cm x Altura: 24 cm

Conhecido por ser um dos signos mais misteriosos do Zodíaco, escorpiános muitas vezes são evitados e vistos como pessoas más, o que na verdade é bem o contrário! Sendo o oitavo signo do Zodíaco, é regido pelo elemento água. São os signos do horóscopo que apresentam outro lado super irreconhecível, isso porque a água é difícil de ser decifrada, assim como os signos do Zodíaco que são regidos por esse elemento.

São conhecidos por serem violentos, possessivos, noturnos e muito imprevisíveis, porém são signos de contrastes discrepantes. Eles podem carregar grandes paixões ou também muito ódio em seu coração, sempre em silêncio e sem revelar suas verdadeiras intenções, porém não pense que não estão sofrendo! Na verdade, estão se corroendo por dentro pelas paixões não correspondidas, pela falta de poder controlar aquilo que mais desejam e o mundo ao seu redor, o que explode em algum momento, mostrando toda essa quantidade de sentimentos guardadas de uma maneira expansiva e negativa.

Os escorpianos são super sentimentais ao mesmo tempo que eles não demonstram se importar com o que está acontecendo ao seu redor, são bons em dissimular, o que faz sentido, afinal, ele está se protegendo dos relacionamentos amorosos, os momentos perigosos da vida, uma relação complicada mas não deixando transparecer.

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 284 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio