"A Rede Social" Edição Especial com 2 DVDs

"A Rede Social" Edição Especial com 2 DVDs

Para venda Filme em DVD "A Rede Social" numa edição especial com 2 DVDs.

The Social Network (A Rede Social) é um filme Norte Americano de 2010 do género biografia, drama e história, realizado por David Fincher e protagonizado por Jesse Eisenberg, Andrew Garfield e Justin Timberlake.
Baseado no livro de não ficção The Accidental Billionaires, de Ben Mezrich, que conta a história da criação da rede social Facebook.

Com um orçamento de 40 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 224 milhões de dólares.

Recebeu 54 prémios e 58 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 8 nomeações para Oscar da academia, no qual venceu 3 deles.


Sinopse:

A Rede Social, de David Fincher, é a impressionante história de uma nova raça de rebeldes: um génio punk que desencadeou uma revolução e mudou a face das relações humanas na sua geração e talvez para sempre. Filmado de forma brutalmente emocionante e com inesperado humor, este filme magnificamente dirigido relata a formação do Facebook e as batalhas pela sua posse que se seguiram ao seu fenomenal sucesso. Com um guião complexo e incisivo de Aaron Sorkin e um brilhante grupo de actores que inclui Jesse Eisenberg, Andrew Garfield e Justin Timberlake, A Rede Social testemunha o nascimento de uma ideia que iria mudar a face da sociedade, mesmo pondo à prova a amizade dos seus criadores.


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado.

Edição Especial com 2 DVDs
Preço- 8 euros


Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Povoa do Varzim ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 108 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio