"Confissões de uma Mente Perigosa"C/George Clooney

"Confissões de uma Mente Perigosa"C/George Clooney

Para venda Filme em DVD "Confissões de uma Mente Perigosa" com George Clooney

Confessions of a Dangerous Mind (Confissões de uma Mente Perigosa) é um filme Norte Americano, Alemão e Canadiano de 2002 do género comédia, drama, crime/policial e biografia, realizado por George Clooney e protagonizado pelo próprio George Clooney, Drew Barrymore, Julia Roberts e Sam Rockwell.

Recebeu 6 prémios e 8 nomeações em vários festivais internacionais cinematográficos.


Sinopse:

'O meu nome é Charles Hirsch Barris. Escrevi canções pop, fui produtor de televisão. Sou responsável por poluir a mente das pessoas com programas de entretenimento. Além disso, assassinei trinta e três seres humanos.'
A Televisão fez dele famoso, mas o seu maior êxito é fora do écran.
Confissões de uma Mente Perigosa conta a verdadeira história de um homem com vida dupla, de dia um autêntico ídolo do entretenimento, à noite um frio e calculista assassino.
Chuck Barris, um jovem ambicioso, concentrado numa carreira de sucesso, percebe que é seguido por uma estranha personagem, que depressa o seduz a entrar no perigoso e secreto mundo da CIA.
Enquanto ganha fama como um dinâmico produtor e apresentador de concursos populares de TV, executa regularmente assassínios para o governo dos Estados Unidos. Completamente envolvido no 'glamour' dos seus dois mundos - entretenimento e espionagem - a sua vida entra numa espiral fora de controle. Alvo de criticas pela fraca qualidade dos seus programas, indeciso entre a jovem que o ama e a misteriosa mulher que o domina, e sabendo que está marcado para morrer, ele tem que recuperar o controle sobre a sua vida... ambas as vidas.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 4 euros

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 113 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio