"Resistir-lhe é Impossível"C/Jennifer Lopez/Selado

"Resistir-lhe é Impossível"C/Jennifer Lopez/Selado

Para venda Filme em DVD "Resistir-lhe é Impossível" com Jennifer Lopez

The Wedding Planner (Resistir-lhe é Impossível) é um filme Norte Americano de 2001 do género comédia e romance, realizado por Adam Shankman e protagonizado por Jennifer Lopez e Matthew McConaughey.

Com um orçamento de 35 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 94 milhões de dólares.


Sinopse:

O seu dia de casamento. Tem de ser glorioso. Tem de ser perfeito. Tem de ser o dia mais memorável, idílico e a ocasião mais apaixonante de toda a sua vida. E só há uma pessoa que pode tornar este sonho uma realidade - a 'Casamenteira'. Mas agora, aquela que faz com que o sonho dos outros seja uma realidade - a principal 'Casamenteira' de São Francisco, Mary Fiore (Jennifer Lopez) - encontrou finalmente o homem dos seus sonhos. Ou será que não? Enquanto preparava a sua mais recente e a mais lucrativa festa de casamento - o casamento da filha de um dos magnatas da Internet Fran Donelly (Bridgette Wilson Sampras) - Mary é salva de um acidente que lhe podia ter sido fatal, pelo elegante pediatra Steve Edison (Matthew MacConaughey). Depois de terem passado juntos o mais encantador pôr do sol das suas vidas, Mary acredita que encontrou finalmente uma razão para acreditar no amor. O que ela não sabe é que Steve é o noivo de Fran, e que a sua obrigação profissional está prestes a entrar em confronto com os seus sentimentos nesta maravilhosa comédia romântica.


Filme original, edição Portuguesa com selo IGAC e em estado novo e selado, ou seja ainda dentro do papel celofane.

Preço- 4 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Povoa ou Norteshopping!

Qualquer duvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 108 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio