DVD "A Origem" com Leonardo DiCaprio/Novo!

DVD "A Origem" com Leonardo DiCaprio/Novo!

Para venda Filme em DVD "A Origem" com Leonardo DiCaprio

Inception(A Origem) é um filme Americano de ficção e acção lançado em 2010. Escrito, realizado e produzido pelo britânico Christopher Nolan, é protagonizado por Leonardo DiCaprio, Ellen Page e Joseph Gordon-Levitt, além de Marion Cotillard, Ken Watanabe, Tom Hardy, Cillian Murphy, Dileep Rao, Tom Berenger e Michael Caine.

Com um orçamento de 160 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente na ordem dos 825 milhões de dólares.

Nomeado e vencedor de inúmeros prémios internacionais cinematográficos, inclusive 8 nomeações para Óscar no qual venceu 4 deles.


Sinopse:

O aclamado cineasta Christopher Nolan dirige um elenco internacional nesta aventura ficcional que viaja à volta do globo e directamente para o mundo dos sonhos.
Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) é mestre na arte da extracção: roubando valiosos segredos guardados no subconsciente durante o estágio mais vulnerável da mente, o sonho. A sua habilidade fez dele um precioso e influente jogador no mundo da espionagem, mas fez também dele um fugitivo e custou-lhe tudo o que um dia amou.
Ele tem agora uma segunda oportunidade, se conseguir o impossível: ir à origem e implantar uma ideia, em vez de roubar uma. Este poderá ser mesmo o crime perfeito, caso Cobb e a sua equipa sejam bem sucedidos.
Mas não há estratégia ou conhecimento que os possa preparar para um perigoso inimigo que parece antecipar cada um dos seus movimentos. Um inimigo que apenas Cobb poderia prever.


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em estado impecável...rigorosamente novo sem qualquer tipo de riscos ou mossas!

Preço - 5 euros

Veja os meus outros negócios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso e Povoa do Varzim.

Qualquer duvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 098 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio