DVD "Cop Land- Zona Exclusiva"C/Sylvester Stallone

DVD "Cop Land- Zona Exclusiva"C/Sylvester Stallone

Para venda Filme em DVD "Cop Land- Zona Exclusiva" com Sylvester Stallone

Cop Land (Cop Land- Zona Exclusiva) é um filme Norte Americano de 1997 do género Crime/policial, drama e thriller, realizado por James Mangold e protagonizado por Sylvester Stallone, Robert De Niro, Harvey Keitel e Ray Liotta.

Com um orçamento de 15 milhões de dólares teve receitas de bilheteira apenas nos Estados Unidos em mais de 44 milhões de dólares.


Sinopse:

Este espantoso thriller de acção explode em tensão constante e fantástios desempenhos das principais estrelas. Sylvester Stallone é Freddy Heflin, o xerife de uma localidade a que todos chamar Lar - uma pequena e aparentemente pacífica cidade povoada por polícias da grande cidade de Nova Iorque que ele se habituou a admirar. No entanto, algo de obscuro se passa por detrás dessa fachada de serenidade. E quando Freddy descobre a ampla e mortal conspiração entre os polícias locais, ele é forçado a entrar em acção - e tomar uma perigosa opção entre proteger os seus ídolos... ou defender a lei!
Robert DeNiro (Heat - Cidade Sob Pressão), Harvey Keitel (Pulp Fiction) e Ray Liotta (Tudo Bons Rapazes) encabeçam um fantástico elenco que levou este inesquecível filme ao aplauso generalizado da crítica.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado.

Preço- 5 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 113 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio