DVD "Crónica"

DVD "Crónica"

Para venda Filme em DVD " Crónica "

Chronicle (Crónica) é um filme Britânico-Americano de ficção científica lançado no ano de 2012 pela 20th Century Fox, com realização de Josh Trank e argumento de Max Landis, baseado numa história criada por Trank e pelo próprio Landis.
Chronicle recebeu, na sua grande maioria, comentários positivos dos críticos.

Com um orçamento de 12 milhões de dólares, conseguiu uma receita de bilheteira no mundo inteiro no valor de 125 milhões de dólares.
Sinopse:

Testemunhe a inacreditável crónica de como ter um poder extraordinário pode dar para o torto... Quando três normais colegas de liceu fazem uma descoberta extraordinária, adquirem incríveis capacidades, muito para além da sua própria compreensão. Eles podem mover objectos com a mente, despistar carros por sua vontade e até mesmo voar. Mas, à medida que os seus poderes aumentam, o mesmo acontece com os seus lados negros. Quando brincadeiras sem maldade dão lugar a episódios bem mais perigosos, as suas vidas entram numa vertiginosa espiral, sem qualquer controlo, levando a um explosivo clímax que o vai deixar sem respiração!


Filme original, edição Portuguesa com selo IGAC e em muito bom estado!

Preço - 5 euros

Veja os meus outros negócios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso e Povoa do Varzim.

Qualquer duvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 103 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio