DVD "Miami Vice" com Colin Farrell

DVD "Miami Vice" com Colin Farrell

Para venda filme em DVD "Miami Vice" com Colin Farrell

Miami Vice é um filme do género policial e acção americano de 2006 que tem origem na famosa série da televisão Miami Vice, da década de 1980. O filme passa-se em Miami e gira em torno de dois policiais, assim como a série.
O filme foi escrito, produzido e realizado por Michael Mann e protagonizado por Jamie Foxx como Ricardo Tubbs e Colin Farrell como James "Sonny" Crockett, além da actriz chinesa Gong Li, entre outros.

Teve um orçamento na ordem dos 135 milhões de dólares.


Sinopse:

Ricardo Tubbs tem um estilo urbano e sempre actualizado com as últimas tendências. Ele vive com Trudy, uma analista de sistemas nascida no Bronx, numa missão infiltrada de transporte de carregamentos de droga para o sul da Florida, a fim de identificar um grupo responsável por três assassinatos.Sonny Crockett é carismático e um verdadeiro quebra-corações até, ao começar a trabalhar infiltrado para o fornecedor do grupo do sul da Florida, se envolver com Isabella, uma cubana de origens orientais, mulher de um traficante de armas e droga.


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado.

Preço - 5 euros.

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa , Santo Tirso e Póvoa do Varzim.

Qualquer duvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 113 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio