DVD"Não Me Toques nas Bolas"com Christopher Walken

DVD"Não Me Toques nas Bolas"com Christopher Walken

Para venda Filme em DVD "Não Me Toques nas Bolas" com Christopher Walken

Balls of Fury (Não Me Toques nas Bolas) é um filme Norte Americano de 2007 do género comédia, realizado por Ben Garant, e protagonizado por Dan Fogler, George Lopez, Christopher Walken e Jason Scott Lee.


Sinopse:

Uma grande comédia, sobre pequenas bolas...
Preparado para rir sem parar?

Traga as pipocas, junto todos lá em casa e sente-se confortavelmente no sofá, a paródia vai começar. O antigo fenómeno do ping-pong profissional, Randy Daytona vê-se envolvido no mundo ilegal do ping-pong radical quando um agente do FBI o recruta para uma missão secreta. Randy está determinado em recuperar a sua antiga glória, e a apanhar o assassino do seu pai, que se encontra na lista dos Mais Procurados do FBI, o arqui-vilão Feng. Mas, depois de duas décadas fora de jogo, Randy tem de contar com o apoio espiritual de um cego filósofo do ping pong, e a perícia da sobrinha deste. uma bela treinadora, que também têm contas a ajustar com Feng. Todos os caminhos vão dar ás misteriosas instalações de Feng, no meio da selva, e ao mais incrível dos torneios de ping-pong jamais realizados. Conseguirá Randy manter os olhos nas bolas? Será capaz de alcançar a redenção enquanto maneja a raqueta? Terá o seu serviço força suficiente para triunfar perante tamanha malvadez?


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado.

Preço- 5 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 062 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio