DVD "O Comboio das 3 e 10" com Russel Crowe

DVD "O Comboio das 3 e 10" com Russel Crowe

Para venda Filme em DVD "O Comboio das 3 e 10" com Russel Crowe

3:10 to Yuma (O Comboio das 3 e 10) é um filme Norte Americano de 2007 do género crime/policial, drama e western, realizado por James Mangold e protagonizado por Russel Crowe e Christian Bale.
É um remake do filme homónimo realizado em 1957.

Recebeu 2 prémios e 17 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 2 nomeações para Oscar da academia.


Sinopse:

Dan Evans é um homem honesto que sobreviveu à Guerra Civil com uma lesão na perna e uma pequena pensão. Contra as adversidades, Dan luta pelo seu terreno mas vai perdendo o respeito do seu filho adolescente - que vê nos bandidos e vilões a bravura que não vê no pai. Quando o implacável e lendário bandido Ben Wade é capturado no seguimento de um assalto, Dan Evans voluntaria-se para ajudar um grupo a escoltar Ben até à cidade de Contention - de onde parte o comboio para Yuma, onde Ben será entregue à justiça e julgado.
Os homens de Ben tudo farão para o tentar resgatar e, apesar de capturado, Ben é ainda uma ameaça letal. Confiante e astuto, Ben consegue explorar e tirar partido da mais ínfima fraqueza humana. Ben não vai perder uma oportunidade para fugir... ou se vingar daqueles que o querem entregar à justiça. Adivinha-se uma viagem infernal de três dias até ao comboio que parte para Yuma.


Filme original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado

Preço- 5 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer duvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 053 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio