DVD "Perseguição Escaldante" com Reese Witherspoon

DVD "Perseguição Escaldante" com Reese Witherspoon

Para venda Filme em DVD "Perseguição Escaldante" com Reese Witherspoon

Hot Pursuit (Perseguição Escaldante) é um filme Norte Americano de 2015 do género acção e comédia, realizado por Anne Fletcher e protagonizado por Reese Witherspoon e Sofía Vergara.

Sinopse:

Apesar da sua figura franzina e pouco intimidante, a agente Cooper (Reese Witherspoon) é corajosa, cumpridora e extraordinariamente determinada. Quando lhe é dada a missão de escoltar Daniella (Sofía Vergara), a bela e sensual viúva de um traficante de droga pelo estado do Texas, ela está decidida a cumprir o seu dever sob quaisquer circunstâncias. O objectivo é levá-la sã e salva até uma importante audiência onde será testemunha de acusação de um perigoso cartel mexicano. Para chegarem vivas à sala de tribunal, as duas mulheres vão ter de escapar a homicidas impiedosos, polícias corruptos e vigaristas de todo o género.

Uma comédia realizada por Anne Fletcher ("Vestida Para Casar", "A Proposta", "Não Há Culpa Nem Desculpa!") segundo um argumento original de David Feeney e John Quaintance.


Filme original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 6 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping.

Qualquer duvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 113 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio