DVD "Sempre a Bombar" com Chris Klein

DVD "Sempre a Bombar" com Chris Klein

Para venda Filme em DVD "Sempre a Bombar" com Chris Klein

The Long Weekend (Sempre a Bombar) é um filme Norte Americano, Britânico e Canadiano de 2005, realizado por Pat Holden e protagonizado por Chris Klein e Brendan Fehr.


Sinopse:

DOIS IRMÃOS. UM FIM-DE-SEMANA SEM VERGONHA.

Com o fim-de-semana à porta, Ed Waxman (Brendan Fehr) está sobrecarregado de trabalho e anda com falta de sexo. Como se não fosse suficiente, tem 48 horas para apresentar uma nova campanha publicitária ou perde o emprego.
Mas o seu irmão Cooper (Chris Klein), mulherengo de primeiro, tem outros planos: fazer com que Ed tenha sexo. De mães solteiras a strippers, passando por mulheres desesperadas e já nada jovens, todos os encontros são um desastre.
Ed está convencido que vai perder o emprego e que nunca mais terá sexo... até que conhece a mulher dos seus sonhos. Com um pouco de sorte, talvez - e apenas talvez - Ed consigo manter o seu emprego e ter sexo... mas vai ser um fim-de-semana "sempre o bombar"!

Chris Klein (American Pie) e Brendan Fehr (O Último Destino) são a parelha louca nesta divertida comédia com o cunho de produtores ligados a filmes como 'Scary Movie', 'Um Homem de Sonho' e 'Viram-se Gregos Para Casar'.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado

Preço- 5 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 093 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio