DVD " Stardust " com Robert De Niro

DVD " Stardust " com Robert De Niro

Para venda filme em DVD "Stardust - O Mistério da Estrela Cadente" com Robert De Niro.

Stardust (Stardust - O Mistério da Estrela Cadente) é um filme britânico-americano de 2007 do género Aventura, Ficção Cientifica e Fantasia realizado por Matthew Vaughn.
O filme é baseado na novela de Neil Gaiman (autor de Sandman) de mesmo nome, ilustrada por Charles Vess e originalmente publicada por DC Comics.
O filme conta com um elenco que inclui Claire Danes, Robert De Niro, Michelle Pfeiffer, Charlie Cox entre outros.

Com um orçamento na ordem dos 88 milhões de dólares, conseguiu receitas de bilheteira mundialmente em mais de 136 milhões de dólares.

Nomeado e vencedor de vários prémios em festivais cinematográficos.


Sinopse:

Apaixonado, o jovem Tristan Thorn faz uma promessa à rapariga mais bela da aldeia, cujo coração ele sonha conquistar: compromete-se a trazer-lhe uma Estrela Cadente, tendo para isso, que cruzar os muros proibidos e entrar num misterioso Reino repleto de magia e de inúmeras lendas...
Neste mundo fantástico conhecido como Stormhold, Tristan apercebe-se que a Estrela Cadente é afinal uma bela jovem, que se vê perseguida pelos seus incríveis poderes também cobiçados pelos filhos cruéis do Rei e uma Bruxa sinistra e desesperada por deitar as mãos aos poderes que lhe concederão a tão desejada juventude e beleza eterna.
Decidido a proteger a Estrela , Tristan, enfrenta incríveis aventuras e fascinantes personagens, como o Capitão Shakespeare, que os mantém reféns no seu Galeão.


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em muito bom estado.

Preço - 4 euros.

Veja os meus outros negócios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa , Santo Tirso e Póvoa do Varzim.

Qualquer duvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 063 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio