DVD "Tudo Bons Rapazes" Edição Snapper

DVD "Tudo Bons Rapazes" Edição Snapper

Para venda Filme em DVD "Tudo Bons Rapazes" com Robert de Niro

Goodfellas (Tudo Bons Rapazes) é um filme Americano de 1990 do género drama, crime/policial, realizado por Martin Scorsese, baseado no livro de não-ficção Wiseguy.
O filme é protagonizado por Robert De Niro, Ray Liotta e Joe Pesci.
Goodfellas é muitas vezes considerado um dos maiores filmes de todos os tempos, e foi considerado "culturalmente significativo", tendo sido seleccionado para preservação no National Film Registry. É sempre comparado com os filmes da trilogia The Godfather.
A palavra "fuck" foi usada no filme 246 vezes!

Recebeu 28 prémios e 24 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 6 nomeações para Óscar no qual venceu 1 deles.


Sinopse:

Quando Martin Scorcese, um dos mais talentosos e respeitado realizador do mundo, se juntou Robert De Niro em Tudo Bons Rapazes, o resultado foi um dos mais poderosos filmes de sempre. Relata uma história real, e conta com uma fantástica banda sonora de velhos êxitos pop/rock, Tudo Bons Rapazes foi aclamado pela crítica e espectadores de todo o mundo. Robert De Niro foi largamente aplaudido pelo seu desempenho como o veterano criminoso Jimmy The Gent` Conway. E como o instável Tommy DeVito, Joe Pesci arrecadou o Oscar de Melhor Actor Secundário. A também nomeada Lorraine Bracco, Ray Liotta e Paul Sorvino também nos oferece actuações electrizantes. Tem de ver para acreditar - e voltar a ver. Tudo Bons Rapazes explora o mundo do crime como nenhum outro filme.


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em estado impecável.

Edição Snapper
Preço- 10 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer duvida não hesite em me contactar!

Obrigado

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 107 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio