copo de cobre com tampa

copo de cobre com tampa

Copo de cobre
Este copo foi feito a partir de uma minha necessidade e desenhei e executei-o com as dimensões que são indicadas para a quantidade de água a ingerir (entre 250 a 300ml). Feito a partir de cobre puro, foi acabado com um martelado suave e inspirado em peças antigas. A tampa auxilia muito pois a agua fica em repouso no copo de cobre e o mesmo ao ser tapado evita as impurezas e ao mesmo tempo sendo a tampa em cobre toda a agua fica energisada, É fabricado em Portugal.
Utilize um copo de cobre, encha-o com água fria antes de dormir e beba essa água logo que acordar, na primeira hora da manhã seguinte. Faça essa rotina ayurvédica e começe a sentir-se com mais vitalidade, mais estimulado e mais activo, esta rotina beneficia e equilibra os três doshas (humores corpo- Vata, Pitta e Kapha ), logo deve ser considerada como tridosha.
A água armazenada desta maneira é designada como "Tamra Jal" e é considerada pela Ayurveda como a "água da imortalidade", devido aos seus inúmeros benefícios para a saúde.

Contactar o anunciante

Vitor José

Anunciante desde Jul. 2010
Verificado com 9 anúncios publicados Gondomar - Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
Online agora

Opções do anúncio