Prensa de vinho Aço 6 l Cesto em aço inoxidável

Prensa de vinho Aço 6 l Cesto em aço inoxidável

Descrição:

Esta pequena prensa de uvas permite uma prensagem fácil tambem de Frutas, vegetais ou ervas aromáticas. A prensa sólida com uma capacidade de 6 litros é operada manualmente e rapidamente operacional.

A prensa tem uma pega rotativa de 2 braços, com a qual é especialmente fácil de prensar. A placa de fundação quadrada de aço de cor laranja proporciona um suporte estável.

Com prensas deste tipo não é possível prensar grandes frutos inteiros. Deve ser produzido um puré (fruta fortemente esmagada), caso contrário não é possível um processo de prensagem bem sucedido.

Um lagar de vinho ou de fruta não pode ser comparado a um misturador. Ambos os produtos funcionam de forma completamente diferente.
As uvas, por exemplo, não podem ser processadas numa misturadora porque as sementes são destruídas e as substâncias amargas são libertadas.
Apenas com um lagar de fruta as sementes permanecem intactas e o sumo também pode ser transformado em vinho, por exemplo.

A prensa de fruta pequena é a ferramenta perfeita para aqueles que querem desfrutar das suas frutas ou legumes líquidos com ervas aromáticas. A imprensa permite-lhe experimentar uma grande variedade de combinações de ingredientes e criações de sumos invulgares. Desfrute destas misturas saudáveis! Talvez também como geleia ou geleia.

A prática prensa de fruta e bagas é feita de aço e pode ser montada rapidamente. As dimensões da construção são de 30 cm x 25 cm x 45,5 cm. O cesto duplo de fruta é feito de aço inoxidável e tem as seguintes dimensões:

Cesto exterior: Ø 22 cm, altura 16 cm, volume 6 litros.
Cesto interior: Ø 20 cm, altura 17 cm, volume 5,3 litros. Com a ajuda do bico, o sumo pode ser praticamente drenado.

O material promete resistência à ferrugem e à corrosão.

Todas as partes desta prensa, tais como cesto, moldura, base, placa de prensagem, fuso, etc., podem ser facilmente desmontadas e limpas de forma higiénica. Prensa de fruta Prensa de vinho Cesto em aço inoxidável de 6 l
Artigo número 51474
Número de pacotes 1
Dimensões 30 x 25 x 45,5 cm
Material aço
Volume / Capacidade 6 l
Artigo Imprensa de fruta
Peso líquido [kg] 5,500
Embalagem: Altura em mm 465
Embalagem: Comprimento em mm 280
Embalagem: Largura em mm 310
Método de envio: Pacote

Contactar o anunciante

Jose Peña

Anunciante desde Mar. 2022 PRO
Verificado com Maia - Castêlo da Maia
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio