Carregador "inteligente" de Baterias de 12V ou 6V.

 8 Out, 17:24

25 €

Carregador "inteligente" de Baterias de 12V ou 6V.

8 Out, 17:24

25 €

  • VendaTipo
  • MatosinhosConcelho
  • São Mamede de Infesta e Senhora da HoraFreguesia
  • 13046720Id do anúncio

Pretendo vender um carregador "inteligente" de baterias de 12V, para carros ou para motas. Também tenho carregadores iguais, mas para baterias de 6V (para carros antigos, para motas, motorizadas, scooters, etc).

Apresenta duas configurações:
- O da Figura 1 e 2: Indicado para carros ou para motas;
- O da Figura 3 e 4: Indicado para motas. Este tem um cabo que fica ligado permanentemente na mota para receber carga sem tirar a bateria. O terminal de ligação rápida ao carregador pode ficar disponível numa tampa lateral da mota, debaixo do banco, ou em qualquer outro lugar de fácil acesso.

O carregador é chamado de "inteligente" porque detecta se a bateria está carregada, se está descarregada ou se está com pouca carga. Se a bateria tiver pouca carga ou se estiver descarregada, o carregador liga até a bateria ficar completamente carregada. Nessa altura desliga-se automaticamente até que a carga da bateria baixe a um certo nível. De seguida, volta a ligar até a bateria ficar completamente carregada. Quando a bateria está a receber carga, o LED (indicado na figura 5) fica vermelho. À medida que a bateria vai carregando, o LED vai mudando de cor de vermelho para verde. Quando a bateria estiver completamente carregada o LED fica completamente verde.

Pode ser utilizado em todo o tipo de veículos: carros, motas, barcos, caravanas, quadriciclo, jet ski, veículos agrícolas, snowmobiles, etc., desde que a bateria seja de 12V.

Para evitar ter de substituir a bateria com mais frequência do que seria necessário, recomendo este carregador. Pode ter a certeza que a sua bateria vai durar 4 ou 5 vezes mais.

O carregador de 6V custa mais 5 euros.

Entrego em mão, contra pagamento em dinheiro, no Porto, nas proximidades do Norteshopping.

Obrigado.


Jorge

Anunciante desde Mar. 2013
Matosinhos