Marmita Térmica para comida e sopa

Marmita Térmica para comida e sopa

Marmita, termos ou lancheira térmica de aproximadamente 1L

Marmita para alimentos sólidos ou líquidos também conhecida como termos ou lancheira permite conservar os alimentos que se coloquem no seu interior quentes ou frios durante várias horas devido á sua construção, possui no seu interior uma ampola de vidro espelhado de paredes duplas com um espaço aproximada de um centímetro entre elas praticamente em vácuo, o que faz manter a temperatura dos alimentos quase inalterada por um longo período de tempo.

A marmita devido a ser facilmente desmontável permite uma higienização profunda e completa. Em estado de nova pois só foi utilizada 2 vezes.
Corpo em polipropileno de cor creme e azul com alça na tampa, a ampola interior oculta em vidro espelhado, o corpo possui um reservatório com capacidade aproximada de 1 litro e um outro reservatório amovível com tampa que serve para dividir alimentos de aproximada de 0,4 de litro.

Dimensões, peso e capacidades aproximadas:
Altura: 27 cm
Diâmetro: 13 cm
Capacidade: 1L
Capacidade da caixa divisória: 0,4L
Peso: 875 g
Fabricada em Portugal

Entrego em mão Vila Nova de Gaia (Gaia Shopping) ou no Porto (zona de Paranhos), restante envio por CTT devidamente embalado com portes por conta do comprador.

Contactar o anunciante

Manuel

Anunciante desde Fev. 2016
Verificado com 51 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Madalena
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio