Conjunto CREATIVE Desktop Theater 5.1 DTT2500 Digi

Conjunto CREATIVE Desktop Theater 5.1 DTT2500 Digi

Desktop Theater 5.1 DTT2500 Digital
Confira a Motor
Envolto em uma pequena caixa preta é um 24bit decodificador Dolby Digital e seis amplificador que impulsiona 7 watts cada para a frente esquerda / direita e traseira esquerda / direita rodeia; 21 watts para a coluna central; e 20 watts para o subwoofer. Na parte de trás, há conectores RCA para conectar os vários alto-falantes, uma entrada digital coaxial para Dolby Digital e sinais S / PDIF, e duas entradas de tipo analógico mini-jack para estéreo, suporte Pro-lógica e FourPoint Surround (para 3D Placas de Som que suportam múltiplos alto-falantes, como SB Live, MX300). Ele também vem com um interruptor para detectar automaticamente os sinais que entram e ativar os modos de som apropriados.

Desta vez, a Creative também incluiu um DIN digital (formato digital proprietária criativo) que permite transferir o áudio digital de Sound Blaster Live! directamente, em conjunto com as saídas analógicas dianteiros e traseiros. E, finalmente, um bom recurso é o slot Subwoofer Line Out que permite ligar um subwoofer alimentado preferida adicional. Mas, honestamente, o subwoofer no pacote iria dar-lhe mais energia e equilíbrio suficiente para ser satisfeito.

Cambridge SoundWorks DTT2500 é o seu mais recente sistema de alto-falante áudio surround completa multi-canal que oferece a solução mais preço digno para os usuários de PCs / home-theater. Junto com seus cinco alto-falantes que procuram estilísticas e um poderoso subwoofer preto, um decodificador Dolby Digital + amp também tem pensativamente foi integrado. O sistema DTT2500 vem com cinco colunas pretas de 3,5 polegadas idênticos (tamanho semelhante ao FPS2000). Cada um possui um altifalante lançamento longo de 2,5 polegadas eo subwoofer dispõe de um lançamento longo motorista baixo de 5,25 polegadas.
Etiquetas: Áudio

Contactar o anunciante

adgama

Anunciante desde Nov. 2010
Verificado com 183 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Santa Marinha e São Pedro da Afurada
Último acesso há mais de 4 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio