Máquina Fotográfica Sony DSC-WX5 (BC)

Máquina Fotográfica Sony DSC-WX5 (BC)

Vendo Máquina Fotográfica Sony DSC-WX5 em excelente estado de funcionamento, não tem qualquer tipo de riscos quer na Lente, quer no ecrã. A única anomalia é um pequeno risco no corpo, na parte frontal, da máquina devido ao uso. Nunca sofreu qualquer tipo de Queda.

A Sony DSC-WX5 é uma das primeiras câmaras compactas Cyber-shot para oferecer 3D varredura Panoramas. Além disso, a WX5 também possui um 12,2 megapixel do sensor Exmor R CMOS para um melhor desempenho baixo ruído, 1080i Full HD gravação de filme, 5x Lens G óptico com af 2,4 / abertura máxima, ecrã LCD de 2,8 polegadas, o modo Superior Auto que combina até 6 imagens para reduzir o ruído e maximizar o alcance dinâmico e modo de Defocus fundo para criar retratos com um fundo suavemente desfocado.

Entre as características de título também temos um sensor Exmor R CMOS, introduzido pela primeira vez na gama DSLR da Sony, mais um toque Full HD gravação de vídeo 1080i, Foco automático de monitoramento e até 10 quadros por segundo captura contínua. Para facilitar a mão do tiro realizada e reduzir as instâncias de desfoque que 5x de zoom óptico é a imagem estabilizada e com uma gama focal prestativamente versátil equivalente a uma 24-120mm grande angular em termos de 35mm oferece a capacidade de tomar em paisagens, bem como puxar distantes assuntos mais próximos.

Entrego máquina, carregador, bateria e bolsa de transporte em mãos na Zona do Grande Porto ou faço envio pelos CTT, os portes são a cargo do comprador e terão de ser pagos antecipadamente.
Etiquetas: Fotografia

Contactar o anunciante

Serafim

Anunciante desde Fev. 2011
Verificado com 308 anúncios publicados Valongo - Valongo
Último acesso há mais de 9 dias

Opções do anúncio