Audi TT S-Line Competition Quattro - 10

 25 Fev, 08:47 preço 16 900

Audi TT S-Line Competition Quattro - 10

 25 Fev, 08:47 preço 16 900
Audi TT S-Line Competition Plus Quattro de 11/2010 com motor 2.0 TDI de 170CV com caixa de 6 velocidades. Já é a versão restyling do 8J.
Carro muito estimado como pode ver pelas fotos.
O carro tem muitos extras, por ser o S-Line Competiton Plus já trás embaladeiras do TT-RS, para-choques frontal do TT-S com grelhas em laminas horizontais e um difusor traseiro em favos.
Óticas com DRL em Leds e Bi-Xenon, sensores de estacionamento, GPS, Bleutooth, leitor de cartões de memoria, tem o Audi Music interface no porta luvas para ligar um ipod por ex, ou passar as musicas do telemóvel para o carro, comandos no volante, retrovisores elétricos e rebatíveis automaticamente, bancos aquecidos, jantes 19 originais acabadas de ratificar e pintar em casa própria (ficaram novas), cruise control, luzes interiores todas em Leds, e muito mais.

Carro sem reserva de propriedade ou penhoras. Faculto a matricula ou o VIN a verdadeiros interessados para poderem verificar o histórico do carro bem como a quilometragem.
Tenho as duas chaves do carro.
O carro levou em 2023 uma revisão geral onde trocou o kit distribuição completo com bomba de água, levou kit de embraiagem completo com bimassa, revisão ao diferencial do sistema Quattro e revisão ao motor com todos os filtros. Fez também a limpeza ao filtro de partículas.
Motivo: Compra de um familiar.

Alguma duvida ou questão não hesite em contactar ou mandar mensagem

Posso aceitar retomas para facilitar negocio.
Trato de financiamento caso seja necessário.
Ver mais

Contactar o anunciante

Rogério

Anunciante desde Nov. 2010
Verificado com 1 anúncio publicado Maia - Águas Santas
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio