Réplicas medievais à escala real decorativas armas de fogo e armas luta corpo a corpo

Réplicas medievais à escala real decorativas armas de fogo e armas luta corpo a corpo

O preço anunciado corresponde ao artigo de valor mais baixo disponível abaixo indicado na descrição e todos os restantes preços.

Todos os artigos poderão ser vendidos separadamente. Em caso de envio acrescem despesas a cargo do comprador.

Abaixo listagem com informações contendo respetivos preços (fixos e não negociáveis):

Foto 1: Réplica de pistola de pederneira ou BACAMARTE fabricado pela Denix, possibilidade de venda sem suporte (45EUR) ou com o suporte em madeira com corrente em metal conforme consta da foto (65EUR). A pistola tem 47cm de comprimento e pesa 1,177kg. O suporte mede 48cm de comprimento, 17cm de largura, 2cm de espessura e pesa 680g.

Foto 2: Réplica de BESTA (50EUR), fabricado pela Denix, objeto meramente decorativo, fabricado em metal e madeira e bastante decorada, apresentando alguma oxidação. Possui um cabo de aço, o qual após solto por um sistema de retenção sobre o cabo possibilita o disparo da seta com corpo metálico. Tem de comprimento total 52cm e pesa 1,010kg.

Foto 3: Réplica de PISTOLA de bolsa com empunhadura em plástico (10EUR), de fabricante desconhecido. Mede 16cm de comprimento e pesa 235g.

Foto 4: Réplicas de MACHADOS de cabo longo (35EUR/unidade ou 60EUR na compra de ambos), meramente decorativos e fabricados pela Denix, sendo um em madeira e metal com fio de agarre em couro e corrente e o outro com em metal e madeira. Possuem 80cm de comprimento.

Foto 5: Réplicas de MACHADOS de cabo curto (30EUR/unidade ou 55EUR na compra de ambos) artigos decorativos fabricados pela Denix em metal, madeira e aplicações em pele (apenas 1 deles), medem respetivamente 42cm e 62cm (o do lado direito da última foto).

Em caso de interesse em algum dos artigos, solicitar fotos e/ou informações relativas.

De modo geral, todos os artigos aqui anunciados se encontram em excelente estado e/ou imaculado/novo, estando na minha posse há +20 anos.

Formas de pagamento aceites: à cobrança (pagamento antecipado dos custos de envio), por transferência bancária, por mbway, por paypal.

Veja também os meus outros anúncios, ateste a minha classificação de vendedor e a antiguidade enquanto utilizador registado. Honestidade, seriedade e rapidez nas respostas e entregas/envios.

Contactar o anunciante

João Valério

Anunciante desde Set. 2015
Verificado com 242 anúncios publicados Abrantes - Abrantes (São Vicente e São João) e Alferrarede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio