Apartamento T2 Em Bom Estado, Boas Áreas E...

Apartamento T2 Em Bom Estado, Boas Áreas E...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento T2 de boa construção, localizado em puro ambiente natural, com bastante luz natural e áreas amplas.

Imóvel inserido em pequeno complexo habitacional de cerca de 12 habitações, de dois pisos, situado no sope da serra, tendo como vizinhos, o rio a cerca de 50mts, e uma paisagem espetacular de serra, totalmente desafogada, a cerca de 10 minutos de Mação, e a 5minutos do acesso direto a A23.

Este Apartamento possui uma construção sólida, com caixilharia em vidro duplo, porta blindada e acesso ao interior do complexo habitacional totalmente murado através de portão automático.
É composto por 2 quartos com cerca de 15m2, com terraços com varanda e vista para a serra , uma sala/kitchenette com cerca de 30m2 com lareira e varanda, pequena despensa e WC.

Apartamento com boas acessibilidades, junto a linha férrea de pouco fluxo ferroviário, em ambiente totalmente descontraído de paz e natureza, longe dos grandes centros urbanos, mas simultaneamente com ótimos acessos para os principais centros vizinhos de Mação, Abrantes ou até Lisboa que fica apenas a cerca de 1h45m.

Marque já a sua visita, e atreva-se, quem sabe, a conhecer um novo estilo de vida calmo e perfeitamente compatível com todas as necessidades atuais, melhorando a sua qualidade de vida.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

ST90783
#ref:ST90783
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 407 anúncios publicados Mação - Envendos
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio