Espaço Comercial No Centro Histórico Da Cidade...

Espaço Comercial No Centro Histórico Da Cidade... - 37066380

 6 Set, 20:00

55 000 €

Espaço Comercial No Centro Histórico Da Cidade...

Espaço Comercial No Centro Histórico Da Cidade... - 37066380

6 Set, 20:00

55 000 €

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Duas lojas contiguas localizadas junto a um dos principais largos do centro histórico da cidade de Santarém. Encontra-se próxima a alguns dos espaços/ monumentos mais emblemáticos da cidade.
176 m2 de área no total.
Ideal para serviços, um pequeno espaço de diversão noturna ou mesmo um pequeno armazém.

Pode ser vendido em separado - 118m2+58m2.

No alto de um planalto, Santarém é um miradouro sobre a fértil região da Lezíria, o vale do rio Tejo conhecido pela agricultura, pecuária e touradas.
Além de ver os seus monumentos, em Santarém podemos deliciar-nos com a sua gastronomia. Afinal, estamos na capital ribatejana, formada por férteis regiões ribeirinhas que o rio inunda regularmente. O Tejo é a alma da região e, por isso, o peixe de rio destaca-se na gastronomia, com as enguias que se comem fritas ou estufadas, a sopa de tarpão (na Primavera, quando o peixe desova e é mais saboroso) ou, ainda, a lampreia , que os conhecedores consideram requintado.

Nesta zona do campo, onde pasta o gado bravo, a carne estufada é uma das especialidades, assim como a sopa da pedra ou as migas ribatejanas, uma deliciosa mistura de legumes e pão. Os doces também não nos dececionam, todos com muitos ovos e açúcar.

Obviamente, todas essas iguarias têm um vinho adequado para acompanhá-las. Almeirim, Cartaxo, Santarém, Chamusca e Coruche são os principais produtores incluídos na Rota do Vinho do Ribatejo.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco...
#ref:ST88990



EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com
Santarém
Último acesso há 1 dia