Loja Muito Bem Localizada, Com 2 Pisos, Em...

Loja Muito Bem Localizada, Com 2 Pisos, Em...

IMÓVEL DE BANCO - FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Espaço comercial anteriormente utilizado como agência bancária, atualmente ainda com o respetivo lay-out composta por 2 pisos, R/C e cave, situada no centro da Vila, na Rua principal, com fáceis acessos e com todo o tipo de serviços à disposição.

O R/C com 242M2 é composto por uma divisão ampla compartimentada em gabinetes, zona de antiga ATM, área técnica, arrumos e casa de banho.

A cave com 1154M2, é composta por Hall, refeitório, 2 salas e 2 casa de banho.

A fração está dividida em 2 lojas autónomas, com 2 entradas independentes com a seguinte composição: uma loja tem apenas R/C com cerca de 122M2 com casa de banho e a outra tem R/C com cerca de 120M2 + Cave com 115M2 com 2 casas de banho e copa.

Amiais de Baixo é uma freguesia portuguesa do município de Santarém, com 6,30 km² de área e 1 851 habitantes (H=908 M=943)(2011). A sua densidade populacional é 293,8 hab/km².

A Vila de Amiais de Baixo situa-se num vale, a sul do chamado Maciço de Porto de Mós, com a Serra dos Candeeiros a poente e a Serra D'Aire a norte, a freguesia de Amiais de Baixo dista 31 quilómetros da sede de concelho (Santarém), é o terceiro maior agregado populacional do concelho de Santarém e o mais distante.

A origem do topónimo Amiais está associada à possível existência de muitos amieiros nas margens da ribeira de Amiais que atravessa a vila e desagua junto à nascente do rio Alviela.

O topónimo De Baixo terá sido acrescentado para a distinguir da povoação contígua de Amiais de Cima, lugar pertencente à freguesia de Abrã.

A extração de madeira e a sua transformação, já há mais de duzentos anos, eram as suas atividades...
#ref:ST89311
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 393 anúncios publicados Santarém - Amiais de Baixo
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio