Investidores - Moradia T8 - Fátima

Investidores - Moradia T8 - Fátima

Identificação do imóvel: ZMPT545049

Moradia composta por R/Chão e 1º andar em terreno de 800m2.

Este imóvel tem um excelente potencial de valorização se convertido num hotel de charme ou o aproveitamento do terreno com área de 800m2 para a construção.

Devido ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima, situado no lugar da Cova da Iria, a cidade tornou-se num dos mais importantes destinos internacionais de turismo religioso, recebendo cerca de seis milhões de pessoas por ano.

Localizada em zona habitacional no centro da cidade de Fátima.

Muito interessante para investidores devido à sua localização.

Na envolvente existe oferta de serviços (cafés, escolas, restaurantes, padarias, talhos, mercearias...) e transportes públicos.

Consigo sempre na procura de casa

3 razões para comprar com a Zome:

+ Acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ Simples
Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.

Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que...
#ref:ZMPT545049
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 787 anúncios publicados Ourém - Fátima

Opções do anúncio