Moradia T3 Com Artigo Urbano Em Terreno Plano...

Moradia T3 Com Artigo Urbano Em Terreno Plano...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Desperte os seus sentidos nesta propriedade com um terreno plano de 1720 m2, várias árvores de fruto e um poço com água abundante. Situada na Brogueira, uma zona tranquila e pitoresca perto da cidade de Torres Novas, esta propriedade é perfeita para quem procura um refúgio do stress da vida citadina.

Com uma área total de 210 m2 e uma área útil de 150 m2, esta casa oferece o espaço perfeito para reconstruir a casa dos seus sonhos. A estrada alcatroada garante fácil acesso e tranquilidade, enquanto a proximidade a vários locais de interesse cultural e turístico proporciona uma ampla variedade de atividades e experiências para toda a família.

A União de Freguesias Santa Maria, Salvador e Santiago, localizada a poucos minutos de distância, oferece uma variedade de atividades económicas ligadas ao sector da agricultura, comércio, indústria e prestação de serviços. A apenas 7km de Torres Novas, pode desfrutar do Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros, onde se encontra o Monumento Natural das Pegadas de Dinossáurios, com extensos trilhos e pegadas do jurássico médio que ascendem a 175 milhões de anos.

Estamos aqui para ajudá-lo em todas as etapas do processo de aquisição desta propriedade única. Como intermediários de crédito certificados pelo Banco de Portugal com o número 0001802, tratamos do seu processo de crédito sem burocracias e apresentamos as melhores soluções para cada cliente.

Não hesite em agendar uma visita e descobrir o potencial desta propriedade. Contacte-nos agora para saber mais!

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de...
#ref:ST83040
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 316 anúncios publicados Torres Novas - Brogueira, Parceiros de Igreja e Alcorochel
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio