Moradia T4 Com Vários Anexos E 1Ha De Terreno...

Moradia T4 Com Vários Anexos E 1Ha De Terreno...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Excelente Moradia pronta a habitar constituída, no ré do chão, por 3 quartos, 1 wc, pequena sala com lareira, escritório, 2 cozinhas, uma de serviço e outra rústica com acesso à garagem; no primeiro piso existe uma sala de jantar, uma sala de estar com vista panorâmica, 1 wc com banheira e uma sala de leitura. O imóvel tem cerca de 1ha de terreno com furo, que serve toda a propriedade, e vários anexos. Imóvel com muito potencial, localizado junto à estrada nacional 118, próximo de todo o tipo de comércio e serviços.
Salvaterra de Magos é uma vila portuguesa pertencente ao distrito de Santarém, e à antiga província do Ribatejo, com cerca de 6 200 habitantes.

É sede do município de Salvaterra de Magos com 243,93 km² de área[3] e 21 613 habitantes (2021), subdividido em 4 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Almeirim, a leste e sul por Coruche, a sudoeste por Benavente e a noroeste pela Azambuja e pelo Cartaxo.
As origens de Salvaterra de Magos são antigas, por ser uma região fértil e com diversos cursos de água, como se pode confirmar na vizinha Muge, onde se encontram vestígios pré-históricos e também Romanos. Em Abril de 1383 foi assinado em Salvaterra de Magos o Tratado de casamento entre D. Beatriz de Portugal e D. João I, rei de Castela e Leão.

Em 1542 Salvaterra de Magos é cedida ao Infante D. Luís, que ali mandou construir o famoso palácio real, em cujas tapadas se realizaram grandes caçadas ao javali e se tornaram célebres as Corridas de Toiros, tendo aqui ocorrido um episódio histórico: o 7º Conde de Arcos pereceu na arena do Teatro de Salvaterra de Magos, inaugurado por D. José. Seu pai, o...
#ref:ST81867
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 393 anúncios publicados Salvaterra de Magos - Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio