Quinta T2 em Santarém de 100,00 m²

Quinta T2 em Santarém de 100,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Quinta de 3,75 Ha com ruína para recuperar -ALMEIRIM 95.000

Temos o prazer de apresentar esta magnífica Quinta localizada na histórica vila de Almeirim, conhecida pela sua reconhecida gastronomia e vinhos. Esta propriedade é um verdadeiro refúgio de paz, aninhado num ambiente tranquilo e verde, perto de todas as comodidades.

A quinta inclui uma ruína de 100m2 quadrados que pode ser reabilitada.

A propriedade estende-se por um terreno rústico de 3.000 m² e 1.750m² urbana.

Esta propriedade única é ideal para quem procura recarregar as energias num ambiente tranquilo, estando perto de todas as comodidades.
Oferece um enorme potencial para quem procura desenvolver uma atividade turística ou agrícola, com muitas possibilidades de expansão.

Não perca esta rara oportunidade de adquirir um imóvel de carácter, numa das mais belas e autênticas regiões de Portugal.

Importante: se você não estiver fisicamente presente, os canais digitais permitem-me continuar a assegurar um acompanhamento próximo a todos os meus clientes. Continuo 100% disponível, por telefone ou por e-mail, para lhe prestar qualquer esclarecimento adicional sobre este imóvel e programar uma visita física, respeitando as condições de segurança necessárias.

IAD é uma agência imobiliária digital com base no profissionalismo e na transparência, trabalho na parceria de comissões 50/50 com todas as agências com um número AMI.
Como consultor imobiliário independente, tenho autonomia para organizar a minha agenda, o que me permite conhecê-lo e oferecer-lhe o melhor serviço qualquer que seja o sítio em que se encontra, garantindo um suporte personalizado em todas as etapas do seu projeto.
Contacta-me em Português, Francês ou Inglês.

Excluído do SCE, ao abrigo da alínea g) do n.º 2 do artigo 18.º do Decreto-Lei n.º 101-D/2020, de 7 de dezembro.
#ref: 95384
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 835 anúncios publicados Almeirim - Almeirim

Opções do anúncio