Quinta T7 em Santarém de 1687,00 m²

Quinta T7 em Santarém de 1687,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Quinta da Fonte de Santa Luzia.

Esta encantadora quinta, por muitos considerada uma das mais exclusivas da região, conta com uma área de 12,5 hectares, diversas construções onde se destacam a casa principal, uma acolhedora adega, um court de ténis/ futsal, Picadeiro e boxes para cavalos, garagem, entre outras; as suas terras são ricas e abundantes em água durante todo o ano, um furo e poços asseguram água para todos os fins sejam eles domésticos ou agrícolas.

A Quinta está localizada à entrada da vila de Pontével, em pleno Ribatejo, a 5 quilómetros da cidade do Cartaxo, a 5 minutos da portagem de Aveiras da autoestrada Lisboa/Porto, a 15 minutos da cidade de Santarém, a 35 minutos de Lisboa e a 40 minutos das praias do Oeste (Peniche, Foz do Arelho, Lagoa de Óbidos, etc.).

A sua casa principal, de construção típica ribatejana, onde os alpendres são presença marcante, com uma área útil de mais de 400 m2, tem 5 quartos, 4 WC, sala de estar, sala de jantar, três lareiras, cozinha e um espaço independente com lareira, WC e cozinha, atualmente utilizado como sala de jogos, casa de petiscos e apoio à grande e bem posicionada piscina que é sem dúvida um elemento aglutinador de toda a beleza da propriedade.

A adega situa-se noutro bloco e é composta por um amplo espaço de refeições e convívio, equipado com cozinha, lareira e dois WC, além de muito espaço para a garrafeira.

A propriedade dispõe ainda de uma casa para caseiros, com sala, cozinha, três quartos e WC, além vários outros espaços funcionais, como lavandaria, balneários, garagem, forno de lenha, oficina, abrigo de máquinas agrícolas e arrumações.

Esta preparada para receber cavalos, dispondo de várias boxes, um picadeiro e muito espaço verde e cercado à sua volta.

A Quinta possui centenas de árvores, incluindo um encantador pinhal de pinheiros mansos, uma centena de velhas oliveiras, um pomar de laranjeiras, nogueiras, pessegueiros entre outras árvores de fruto; a área de terra aberta disponível para pasta
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 825 anúncios publicados Cartaxo - Pontével

Opções do anúncio