Terreno 33,750m2

Terreno 33,750m2

Se procura a tranquilidade do campo e ao mesmo tempo estar perto grandes centros urbanos e com muita qualidade de vida, encontrou o terreno ideal para construir a sua moradia de sonho!

Terreno com 33750 m2 com viabilidade de construção de moradia / quinta com área total de 815 m2 Herdade a Mata do Duque com segurança 24 horas.

A 'Mata do Duque' faz parte de uma ampla região rural inteiramente preservada, protegida pela grande reserva natural do estuário do Tejo.
Excelente localização, local calmo, onde impera a tranquilidade do campo da Zona Ribatejana, ao lado do empreendimento turístico da Vila Nova de Santo Estevão, a escassos minutos do centro da vila, onde dispõe de serviços e comércio local e com interessante enquadramento, encontrando-se a menos de 10 minutos de 2 campos de golf de 18 buracos (Riba golfe e Santo Estevão Golf) e com centro equestre, campos de Pólo e barragem para desportos náuticos nas proximidades.
Excelentes acessos, a cerca de 45 minutos de Lisboa, 25 minutos do Montijo (e novo aeroporto), a 3 minutos do acesso à A13 com ligação rápida, em menos de 20 minutos à A2 e A6 e a 8 minutos da A10 com ligação à A1.
Fica apenas a 50 Km de Lisboa.
Aqui poderá construir a sua propriedade numa urbanização privada com segurança e bons acessos.
A vila mais próxima é Santo Estêvão, 3km de distância e tem todos os serviços de farmácia, supermercado, mercearia, talho, correio, além de bons restaurantes.
Santo Estêvão é uma freguesia portuguesa do município de Benavente, com 62,41 km² de área e 1 997 habitantes (2011). A sua densidade populacional é 32 hab/km².
A sede da freguesia e a povoação que lhe deu o nome é a vila homónima de Santo Estêvão.
A freguesia de Santo Estêvão dista da respetiva sede concelhia cerca de 16 quilómetros, localizando-se na margem direita do Rio Almansor, ou Ribeira de Santo Estêvão, e compreende muitas terras de cultivo e pastagem. Desta freguesia faz ainda parte a localidade de Foros de Almada, que dista cerca de 5 quilómetros da sede da freguesia.
Integrado na denominada região alentejana do município de Benavente, a charneca localiza-se na margem direita do Rio Almansor ou Ribeira de Santo Estêvão. Compreende terras de cultivo e pastagem. As condições naturais de implantação favorecem, atualmente, o desenvolvimento agroturístico.

Ref:C0459-00075
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Tipy Family Castelo

Anunciante desde Fev. 2022 PRO
Verificado com 27 anúncios publicados Benavente - Santo Estêvão

Opções do anúncio