Terreno 683m2

Terreno 683m2

Terreno Urbano com uma área de 683,24m2 com viabilidade de construção de Prédio com mais de 20 apartamento T2/T3.
Com vista para a Lezíria, localizado próximo do Centro de Coruche, servido de comércio, serviços e transportes.

Coruche é uma região com fantásticas paisagens Ribatejanas, com inúmeras atividades ao ar livre.
Deixe-se levar num passeio de balão, relaxe montando a cavalo, faça desporto em contacto com a natureza, venha andar de BTT no montado, venha descer o rio Sorraia de canoa. A pesca e a caça desportiva são também outros dos argumentos deste concelho. Se quiser continuar dentro de água, pode experimentar o esqui aquático ou dar um mergulho no Sorraia que, em breve, terá uma praia fluvial.
Coruche mantém também uma grande tradição na sua Gastronomia. Os pratos típicos transmitem o trabalho no campo, onde a lavoura era compensada com uma cozinha rica e cuidada e onde os produtos regionais eram de uma importância extrema. Eventos como as Jornadas de Gastronomia (em outubro) e Sabores do Toiro Bravo (em maio) marcam anualmente o calendário de atividades do município de Coruche, levando à mesa as iguarias do receituário regional juntando a tradição e a inovação.

Uma visita ao Museu Municipal e ao centro histórico são indispensáveis, bem como um passeio à beira-rio, a pé ou de bicicleta, aproveitando a ciclovia que se estende por mais de 2km.
 
A 45 minutos de Lisboa, Coruche está perto, mas suficientemente longe para oferecer qualidade de vida. Aquela calma, paz e serenidade que já não se encontram nos grandes centros urbanos.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Alvaliving

Anunciante desde Dez. 2017 PRO
Verificado com Coruche - Coruche, Fajarda e Erra
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio