Terreno Urbano Para Construção, Na Periferia De...

Terreno Urbano Para Construção, Na Periferia De...

IMÓVEL DE BANCO-FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Lote de terreno destinado a habitação inserido numa zona urbanística em desenvolvimento.
Zona predominantemente residencial, mas cercada por todo o tipo de serviços e comércio.
Bons acessos, com ligação à N3, N114, A13, A15 e A1.
Área de Terreno: 186 m².

Santarém tem uma localização central face ao país. É a cidade capital do distrito com o mesmo nome e de uma região conhecida pelo Ribatejo. Dispondo de excelentes acessibilidade quer por estrada quer por via férrea. Santarém é servida pela principal via ferroviária do País: a linha do norte (linha dupla, eletrificada e com dispondo de um grande número de ligações quer para Lisboa quer para outros pontos do País).
Santarém dispõe ainda de central de transportes terrestres. Para quem chega a Portugal através do aeroporto de Lisboa pode deslocar-se até Santarém por estrada (autoestrada A 1 - cerca de 60 km entre o aeroporto e Santarém), ou por comboio (linha do norte - cerca de 40 minutos entre Lisboa e Santarém).
No alto de um planalto, Santarém é um miradouro sobre a fértil região da Lezíria, o vale do rio Tejo conhecido pela agricultura, pecuária e touradas.
Além de ver os seus monumentos, em Santarém podemos deliciar-nos com a sua gastronomia. Afinal, estamos na capital ribatejana, formada por férteis regiões ribeirinhas que o rio inunda regularmente. O Tejo é a alma da região e, por isso, o peixe de rio destaca-se na gastronomia, com as enguias que se comem fritas ou estufadas, a sopa de tarpão (na Primavera, quando o peixe desova e é mais saboroso) ou, ainda, a lampreia , que os conhecedores consideram requintado.

Condições especiais de financiamento para...
#ref:ST48487
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 410 anúncios publicados Santarém - União das freguesias da cidade de Santarém
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio