Daniel Oliveira - Todos lá dentro

Daniel Oliveira - Todos lá dentro

Excelente estado. Com assinatura de posse.

Negociável na compra de mais do que 1 artigo.
PORTES GRÁTIS para Portugal (por correio normal); por correio registado acresce respetivo valor (Não nos responsabilizamos por eventual extravio no envio em correio não registado).
Restantes países do mundo - portes de envio a indicar.
À cobrança - pagamento antecipado do valor da cobrança.
Artigos enviados após confirmação de pagamento por TB ou Paypal (PAYPAL acresce taxa correspondente).

Todos lá Dentro!
de Daniel Oliveira
Prime Books : 2003 - 1. edição

SINOPSE
Um livro real com casos verdadeiros e surpreendentes, vividos por personagens que entram para a televisão! em busca de um sonho.

"Um minuto, porra! Silêncio!
Está a nascer a Televisão!. No céu azul escurecido que espera a noite, já cintilam pontos de luz, por onde sobressai o brilho da lua cheia. O crepúsculo quente e bronzeado prova que o Verão ainda não se foi e a passagem lenta de uma suave aragem, com cheiro a maresia, absorve odores de cremes hidradantes e perfumes nocturnos, levando-os até junto da ansiedade que marca o ritmo do coração.

Sobre o Tejo, com o Cristo Rei do outro lado da ponte e as Docas fervilhando a menos de 300 metros da vista, flutua um imponente rectângulo estruturado na sua maioria em fibra de vidro. O peso que sustém é o das câmaras, do material de apoio e de não mais de 20 pessoas. Dez delas estão a alterar o curso da viagem da sua vida. Visto de cima parecerá um ecrã de televisão. Já se vai perceber.

A adrenalina deste gigantesco evento audiovisual, sem paralelo, que demorou um ano a edificar, aumenta assim que a frenética contagem decrescente se aproxima do climax.
- ATENÇÃO! 20 segundos! - volta a ouvir-se um grito"

Literatura > Romance
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

BOOK4DREAM_Romance_LP

Anunciante desde Jun. 2018
Verificado com 229 anúncios publicados Setúbal - Azeitão (São Lourenço e São Simão)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio