Arrecadações c/ 14m2 e 33m3 em Palmela / Setúbal

Arrecadações c/ 14m2 e 33m3 em Palmela / Setúbal

ALUGUER DE ARRECADAÇÕES, em contentores marítimos metálicos estanques, isentos de humidade, com um único compartimento, para guarda de bens diversos, como, recheio de habitações, móveis, eletrodomésticos, utensílios, arquivos mortos, mercadorias e tantos outros artigos e utilizações.

Esta é sem dúvida uma ótima solução para armazenamento temporário ou permanente, com custo bastante mais económico que a renda de uma garagem ou armazém com a área e volume idênticos.

Estas arrecadações, estão estacionadas no interior de um pavilhão situado do lado nascente da portagem de Setúbal da A12, o qual, está equipado com sistemas permanentes de deteção e alarme e também monitorização remota de vídeo vigilância, incêndio e intrusão.

As dimensões de cada arrecadação são, 5,92 m de comprimento, 2,34 m de largura e 2,38 m de altura.
A área do pavimento da arrecadação é de 14 m2 e o seu volume interior de 33 m3.

A duração do contrato de locação, adequado ás necessidades pontuais de cada cliente, é de 1, 3, 6, e 12 meses, com opção de renovação.

O valor do pagamento mensal anunciado de 129 EUR, é válido para um contrato de 12 meses, e já inclui o valor do IVA de 23 %.
O IVA debitado resultante do serviço prestado, poderá ser deduzido, caso o locatário possa fiscalmente usufruir desse beneficio.

Alugamos também lugares de estacionamento para veículos ligeiros de passageiros, de mercadorias ou mistos, no espaço coberto e fechado do pavilhão, por períodos de 3, 6 e 12 meses renováveis. Consulte-nos.
Exemplificando, um veículo ligeiro da classe 1, pelo período de locação de 1 ano, pagará uma única vez a quantia de 350,00 EUR, com o IVA incluído de 23%.
Ver mais

Contactar o anunciante

António Raimundo

Anunciante desde Nov. 2015
Verificado com 1 anúncio publicado Palmela - Palmela
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio