Apartamento T2 em Setúbal de 66,00 m²

Apartamento T2 em Setúbal de 66,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
APTO T2 ALMADA, no momento com Contrato de Aluguel Antigo!

Procura apartamento com BOAS ÁREAS em ZONA TRANQUILA!!!

Apartamento T2, com logradouro, este apartamento está inserido em edifício de 3 pisos, com duas frentes e muita luz natural. Dispõe de áreas generosas é Res de chão Alto, em prédio sem elevador.

Ao entrarmos no apartamento temos um hall que dá acesso à todos os ambientes da casa; a cozinha Ainde em sua origem mas com ótima conservação; na sala vamos ter acesso as duas frentes sendo uma delas direta ao seu logradouro; sãoa 2 quartos confortáveis e casa de banho completa.

Localização em zona tranquila, e perto de um conjunto diversificado de comércio e serviços, escolas, cafés, restaurantes, ginásios, supermercados, acesso direto à A2 e a 5 minutos do centro da cidade.

Se você procura tranquilidade e qualidade de vida, Este é o imóvel certo!

Neste momento esta arrendado com Contrato Antigo!

Almada é uma cidade portuguesa localizada na Área Metropolitana de Lisboa. Tem uma área urbana de 13,98 km² e 88.202 habitantes em 2021, donde uma densidade populacional de 6.309 habitantes por km², sendo a 10° maior cidade do país

Situada na margem sul do rio Tejo, Almada é sem dúvida o melhor miradouro sobre a cidade de Lisboa, destacando-se como pontos de observação o castelo, o elevador panorâmico da Boca do Vento, e principalmente a estátua do Cristo-Rei erguida em 1959.

Em séculos passados, Almada foi um local de veraneio procurado pela corte, que aqui mandou erigir alguns edifícios e casas nobres que ainda se conservam na cidade.

Actualmente, Almada é uma cidade que mantém um crescimento, cujo ritmo se acentuou desde a inauguração da Ponte sobre o Tejo em 1966, que veio facilitar o acesso entre as duas margens do rio. No entanto, Almada não vive apenas em função da capital onde trabalham grande parte dos seus habitantes, é uma cidade com vida própria, palco de eventos concorridos como o Festival de Teatro.

Ao concelho de Almada, pertence também
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 849 anúncios publicados Almada - Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas

Opções do anúncio