Apartamento Novo T2 _Fernão Ferro, Redondos

Apartamento Novo T2 _Fernão Ferro, Redondos

Se procura um apartamento novo com 3 assoalhadas, numa localização de excelência, onde a tranquilidade prevalece, e onde predominam sobretudo moradias, e de forma dispersa algumas pequenas quintas, esta pode ser a sua nova casa, venha conhecer!

Com um design contemporâneo e acabamentos de qualidade, este apartamento está integrado num prédio com 6 frações, onde cada apartamento foi pensado ao maior detalhe, para proporcionar o maior conforto, eficiência e segurança ás famílias.

Por detrás da porta blindada branca, fica o open-space, onde a zona de refeições e o espaço social, estão muito bem delineados, e permite-lhe confraternizar com a família e amigos enquanto prepara as suas refeições.
A cozinha totalmente equipada, com bancada em granito, possui uma excelente arrumação, com armários brancos e modernos.

Da cozinha consegue ver o seu espaço social e a parede revestida a pedra porosa, genialmente colocada, e que lhe confere um toque de bom gosto.

Toda a casa com pavimento flutuante, com teto falso e luzes led embutidas, sendo que os dois quartos dispõem de roupeiros embutidos, com muita arrumação.

O espaçoso wc, com espelho, base de duche e móvel, é outra divisão espetacularmente desenhada, realçando o detalhe e a elegância.

A fantástica exposição solar, invade esta casa, através das janelas em pvc branco, oscilo-batentes com vidros duplos e estores elétricos.

Destaca-se, também os painéis solares para águas domésticas, a instalação do ar condicionado Samsung e o vídeo porteiro para sua segurança.

Este fantástico rés do chão, num prédio novo, sem elevador, conta com dois andares por piso, e situa-se numa das freguesias em maior crescimento, e...
#ref:H4ALL23_026
Ver mais

Contactar o anunciante

H4ALL  House For All, Mediação Imobiliária

H4ALL House For All, Mediação Imobiliária

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 30 anúncios publicados Seixal - Fernão Ferro

Opções do anúncio