Apartamento T1+1 Com 61,07 M2 Em Frente À Praia...

Apartamento T1+1 Com 61,07 M2 Em Frente À Praia...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

O 'SESIMBRA GOLDEN BEACH' é um empreendimento turístico situado na primeira linha de mar de Sesimbra.
Sesimbra é um concelho do distrito de Setúbal, com cerca de 49.500 habitantes, situada numa pequena baía rodeada por montanhas, a apenas a 30 minutos de Lisboa. É uma vila piscatória e turística, o seu clima é suave e mediterrânico, com boas praias de água cristalina, belas paisagens, rica na gastronomia, aliada á sua proximidade com a capital, fazem de Sesimbra um local ideal para umas boas férias e para viver, oferecendo o melhor dos dois mundos. A foz do rio Sado, a serra da Arrábida, o cabo Espichel, a Lagoa de Albufeira e a Praia do Meco fazem ainda parte da paisagem natural de Sesimbra.
O empreendimento 'SESIMBRA GOLDEN BEACH' encontra-se na primeira linha de mar, em frente á Praia do Ouro e calçadão onde poderá disfrutar de uma caminhada, jogging, passeio de bicicleta, entre outros. O empreendimento localiza-se perto de inúmeros restaurantes, famosos pelo seu peixe fresco, bares, serviços, campo de futebol de praia.
O empreendimento é composto por 48 apartamentos de Unidades de Alojamento Turístico, com tipologia T0, T0+1 Solário, T0 Duplex - Rooftop, T1, T1+1, T1 Duplex - Rooftop, todos com lugar de parqueamento (1 a 2 lugares), arrecadação e varanda e/ou terraço, onde poderá relaxar e disfrutar de uma vista fantástica sobre a baía. O Condomínio apresenta receção, piscina, solário lounge, spa, ginásio, lavandaria, assim como 3 lojas para comércio/serviços todas com arrecadação.
Os apartamentos apresentam um estilo moderno e diferenciado com acabamentos Las Kasas e equipados com frigorifico, placa elétrica, micro-ondas...
#ref:SB80702
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 296 anúncios publicados Sesimbra - Sesimbra (Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio