Apartamento T2 73m2

Apartamento T2 73m2

Acabou de entrar um apartamento de 1998, com 3 assoalhadas, muito equilibrado e confortável.

Com 83m2 de área bruta privativa, tem um layout muito equilibrado com cozinha e sala para nascente, uma casa de banho, despensa e depois 2 quartos com uma orientação solar para poente, permitindo ter sol durante todo o ano em toda a casa.

Situa-se num 6º andar, de um prédio recente com 2 elevadores, condomínio organizado (mensalidade das quotas: 40 euros) e uma arrecadação de 7m2 com janela, o que lhe confere uma respiração deste espaço e luz natural.

Por se situar num 6º andar, nesta zona de Monte Belo Norte, tem uma vista parcialmente desafogada, já que se insere entre 2 pracetas, com facilidade em estacionar durante o dia, de forma gratuita.

O apartamento não necessita de quaisquer obras e foi pintado recentemente, por ter sido alugado nos últimos anos. Todo o apartamento é muito confortável e equilibrado, quer no layout quer nas áreas, tendo a sala 20m2 e ar condicionado.

Monte Belo Norte caracteriza-se pelos seus prédios altos, muitos serviços e espaços comerciais nas redondezas. Pode ir ao Centro Comercial Allegro, variados supermercados e outros espaços comerciais, sem precisar de carro. Também os miúdos poderão ter autonomia para ir para as escolas Básica ou Secundária sem necessitar de transporte, sendo fácil o deslocamento a pé.

Outra grande vantagem de viver nesta zona, é a sua rápida e fácil acessibilidade para a Auto Estrada ou Hospital de Setúbal. De facto, tem tudo perto.

Tem de ser rápida/o a ligar para não perder esta oportunidade.

Coloque a referência da Century 21 Contacto Directo: C0237-02700 e contacte-me diretamente, mesmo aos fins de semana. Estou e estarei sempre disponível para vos ajudar na procura da realização dos vossos sonhos!

Como profissionais da mediação imobiliária, a Century 21 Contacto Directo acompanha-a(o) em todo o processo. Venda, compra, intermediação de crédito e todo o processo burocrático inerente.

Somos uma marca com dados comprovados no mercado e fazemos partilha dos nossos negócios com todos os parceiros e colaboradores da mediação imobiliária.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Contacto Directo

Century 21 - Contacto Directo

Anunciante desde Mar. 2013 PRO
Verificado com 212 anúncios publicados Setúbal - S.Julião, N.S. da Anunciada e S.Maria da Graça
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio