Moradia de Luxo CONCLUÍDA EM JULHO DE 2023!!!! T7+

Moradia de Luxo CONCLUÍDA EM JULHO DE 2023!!!! T7+

Moradia de Luxo - T7+1 com 4 suítes e piscina,


COM PROJETO EM EXECUÇÃO E PREVISÃO DE TÉRMINIO EM JULHO DE 2023!!!!!!!


Localizada na Lagoinha ? Quinta do Anjo e inserida num lote de 1000m2, esta moradia conta com 3 pisos extremamente funcionais e acabamentos de elevada qualidade.


Pela distribuição estratégica das divisões, este imóvel oferece uma combinação perfeita e harmoniosa entre os diferentes ambientes.

Ao nível do piso inferior:


Contamos uma sala de cinema, WC, ginásio que poderá ser convertido numa sala e cozinha em open space (dispõe de pré-instalação para a montagem da cozinha), garagem para 4 viaturas e elevador de carros devidamente certificado e especial atenção ao cumprimento de todas as normas de segurança.


Piso térreo:


Neste piso somos contemplados por uma zona de entrada de charme, sala e cozinha totalmente equipada em open space com cerca de 90m2, duas suites, 4 WC, escritório que poderá ser convertido numa suite, dispensa, zona exterior com rega automática, furo para captação de água, barbecue, sauna, piscina e WC de apoio a piscina, acresce ainda de uma garrafeira simplesmente deslumbrante e estacionamento para duas viaturas.

Piso superior:


Duas Suites master com cerca de 60 e 68m2, 2WC sendo um deles com base de duche e banheira, walk-in closet, bem como uma vanda com cerca de 90m2.


Para além do interior o imóvel dispõe de um excelente espaço exterior composto por zona de lazer, zona de refeição e barbecue, zona de parqueamento para duas viaturas, portão automático e um muro conferindo uma ideal privacidade.


Na sua generalidade este imóvel é caracterizado pela perfeita harmonia e elevada qualidade dos acabamentos e materiais de primeira, contando com piso em micro cimento, janelas em pvc com vidros duplos e sistema oscilo batente, estores elétricos com corte térmico e acústico, revestimento térmico e acústico, paredes duplas, teto falso com iluminação direta e indireta, roup...

Referência: 52662
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 338 anúncios publicados Palmela - Quinta do Anjo
Último acesso há mais de 6 dias

Opções do anúncio