Quinta e Herdade T3 200m2

Quinta e Herdade T3 200m2

Moradia térrea de quatro divisões assoalhadas com garagem para duas viaturas inserida numa propriedade com a área total de 15.586 m2 situada na Aldeia Grande, no concelho de Setúbal.
A moradia é composta por vestíbulo com despensa, sala de estar, cozinha com lavandaria, casa de banho de apoio à zona social e, numa outra ala, corredor de acesso aos quartos, dois quartos com roupeiro, uma casa de banho completa e ainda, uma suíte com a respetiva casa de banho privativa e generosa área de roupeiro. A moradia possui uma muito boa exposição solar e luz natural abundante, com uma vista de serra em zona protegida envolvendo todo o seu perímetro.
No nível inferior, um hall de entrada com roupeiro, casa de banho e garagem para duas viaturas.
Esta moradia possui como atributos específicos, salamandra a lenha para aquecimento da sala, aquecimento central através de caldeira mural a gás em todas as divisões da moradia, alarme contra intrusão, portões automatizados de entrada da propriedade e garagem da moradia.
A propriedade onde se encontra implantada a casa, possui uma zona de pomar com diversos tipos de árvores de fruto, um furo hertziano a partir do qual é feita a captação de água para rega com sistema gota a gota e usos diversos, um poço e, uma mina com pequena nascente natural de água. De registar ainda a existência de uma área arborizada com pinheiros, oliveiras e diversos tipos de vegetação autóctone.
A propriedade fica situada a 10 Km de Setúbal e a 8 km de Vila Nogueira de Azeitão em deslocação automóvel pela estrada N10 e está inserida na área geográfica do Parque Natural da Arrábida a 10 km de distância de praias.
Contacte-nos, teremos todo o gosto em lhe prestar outras informações que considere relevantes.
Ref - 1072-03928
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Pirâmide das Kasas

Century 21 - Pirâmide das Kasas

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com 127 anúncios publicados Setúbal - S.Julião, N.S. da Anunciada e S.Maria da Graça
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio