Terreno 2,170m2

Terreno 2,170m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Oportunidade de construir um prédio com 3.255m2 no centro de Setúbal, muito próximo do centro histórico e da Avenida Luisa Todi. Possibilidade extraordinária e invejável de ter excelentes apartamentos com vista mar.
Terrenos com estas características e localização já não existem.

Uma zona onde poderá rentabilizar o seu investimento? Venha conhecer este terreno com projeto aprovado para habitação e atividade terciária, se quiser, ou simplesmente para habitação.

Possibilidade entre 3 a 6 pisos e caves para estacionamento.

Não hesite em conhecer este espaço e o seu projeto, ou poderá criar o seu. Imóvel único no centro de uma cidade rodeada de mar, praias e o espetacular Parque Natural da Arrábida.

Estarei ao seu dispôr para todas as informações.

Se não conhece, invista algum tempo para conhecer. Não se vai arrepender.

Coloque a referência da Century 21 Contacto Directo: C0237-02639 e contacte-me diretamente, mesmo aos fins de semana. Estou e estarei sempre disponível para vos ajudar na procura dos vossos sonhos

Como profissionais da mediação imobiliária, a Century 21 Contacto Directo acompanha-a(o) em todo o processo. Venda, compra, intermediação de crédito e todo o processo burocrático inerente.

Somos uma marca com dados comprovados no mercado e fazemos partilha dos nossos negócios com todos os parceiros e colaboradores da mediação imobiliária.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Contacto Directo

Century 21 - Contacto Directo

Anunciante desde Mar. 2013 PRO
Verificado com 204 anúncios publicados Setúbal - S.Julião, N.S. da Anunciada e S.Maria da Graça
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio