Terreno 21,640m2

Terreno 21,640m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Ótimo terreno de 21 640m2 na freguesia de Alhos Vedros, no concelho da Moita, onde os bens imobiliários verificam uma dinâmica de valorização acima da média nacional.
Com um bom enquadramento, encontrando-se estrategicamente localizado entre os dois principais acessos à capital por sul (Ponte 25 de Abril e Ponte Vasco da Gama), ligações rápidas a Lisboa, Barreiro e Montijo através da IC21 e IC32.
Fica mesmo na Avenida Principal N11, zona com uma envolvência super agradável e a menos de 1km do centro da Moita.
O terreno dispõe de 21 640m2 com a possibilidade de construção de 65 fogos ( moradias) com o total de 11.756m2 de área construtiva.
Moradias de 180m2 com possibilidade de 2 pisos.
A zona encontra-se bem servida por comércio, serviços e equipamentos, com proximidade ao mini-preço, à Escola Primária da Fonte da Prata e ao Agrupamento de escolas José Afonso. A rede de transportes públicos é razoável. O estacionamento realiza-se sem dificuldades na via pública. Os acessos rodoviários são bons.
As vias de comunicação da região, tais como A39, A2 e A12. A rede de transportes públicos é boa, com a Estação de Comboios de Alhos Vedros a 1,25 km e a da Moita a 2,4km.
Desta forma, conclui-se que no terreno em avaliação é possível o desenvolvimento de 11 756m2 de área bruta de construção destinada a habitação, perfazendo um total de 65 lotes para moradias unifamiliares com dois pisos acima do solo.
Foi realizada uma análise aos Instrumentos de Gestão Territorial (IGT) em vigor, mais precisamente o PDM da Moita.

Beneficie desta oportunidade de investimento com retorno atrativo terei um enorme prazer de lhe apresentar este excelente terreno.

Ref.: 423
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Tipy Family Sado

Century 21 - Tipy Family Sado

Anunciante desde Jan. 2020 PRO
Verificado com 96 anúncios publicados Moita - Alhos Vedros
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio