Terreno em Setúbal de 6879,00 m²

Terreno em Setúbal de 6879,00 m²

Excecional terreno industrial com 6.879 m2, na estrada que liga Palmela ao Lau, freguesia do Palmela, concelho de Palmela.

Super Oportunidade zona industrial de ótima localização e acessos, com frente a estrada nacional.

Zona urbanizável área industrial , para pequena, média industria e/ou armazém, pela planta de ordenamento do plano diretor municipal de Palmela (PDM), aplicando-se o art. 12º que remete para o art. 15º do regulamento do PDM.

A apenas 40min de Lisboa, esta propriedade poderá ser o que a vossa empresa precisa.

Venha já visitar esta fantástico terreno!

Palmela é uma vila portuguesa pertencente ao distrito de Setúbal e à Área Metropolitana de Lisboa, com cerca de 19 000 habitantes.] A sua altitude máxima é de 378 metros, medida no morro onde se localiza o Castelo.
O altaneiro Castelo de Palmela, miradouro deslumbrante, ocupa o maior destaque. Conjunto fortificado, classificado como o monumento nacional por
Decreto-Lei de 16 de Junho de 1910-em conjunto com a Igreja de Santiago -, apresenta uma grande diversidade de intervenções: reparações, reconstruções, ampliações.
A Igreja de Santiago, localizada dentro da cerca primitiva do Castelo, constitui um notável templo da segunda metade do século XV ( 1443-1470). Edifício de grande monumentalidade geometrizante, insere-se, pelo seu despojamento formal, na última fase do tardo-gótico. O seu interior apresenta três naves, bem como os vestígios de decoração azulejar dos séculos XVII e XVIII. Sob um arco sólido manuelino, encontra-se a arca tumular de D.Jorge, o último grãomestre da Ordem de Santiago de Espada.
A região muito conhecida com a produção de excelentes vinhos, queijos. Com o turismo sempre em alta. Palmela tem uma grande área industrial, pelo seus excelentes acessos.
#ref: 80793
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 828 anúncios publicados Palmela - Poceirão e Marateca

Opções do anúncio