Terreno Industrial Na Quinta Da Marquesa

Terreno Industrial Na Quinta Da Marquesa

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Lote de terreno com 4842m² situado na Quinta do Anjo, localizado em zona Industrial.

O terreno na Quinta do Anjo é uma excelente chance para quem procura um terreno com uma localização privilegiada e uma vista deslumbrante sobre a serra da Arrábida.

O terreno tem uma área de 4842 m2.

O terreno tem ainda infraestruturas de água, luz, saneamento e telecomunicações.

O terreno está localizado a escassos minutos do centro da vila da Quinta do Anjo, onde pode encontrar todos os serviços e comodidades que necessita, como escolas, supermercados, farmácias, bancos, restaurantes e lojas. O terreno está também próximo das praias de Sesimbra, Setúbal e Troia, onde pode desfrutar de momentos de lazer e diversão. Não perca esta chance única e venha conhecer este terreno na Quinta do Anjo!

Quinta do Anjo é uma freguesia portuguesa do município de Palmela, com 51,06 km² de área e 14262 habitantes. A sua densidade populacional é 279,3 hab./km².

Elevada, no âmbito da organização administrativa do Estado Português, ao estatuto de freguesia em 10 de fevereiro de 1928, possui uma dimensão rural e de indústrias transformadoras relacionadas com este setor primário - particularmente a queijaria, a padaria e a vinicultura - de grande importância económica e cultural tanto para a Freguesia como para toda a Região.

A par deste setor, coexiste uma industrialização crescente que coloca a Freguesia da Quinta do Anjo como a freguesia que maior peso representa para o PIB português onde, naturalmente, a Autoeuropa tem um papel predominante na região. Com um papel mais modesto, mas não menos importante, é de realçar também a presença da fábrica de...
#ref:CM61192
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Palmela - Quinta do Anjo
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio