Terreno Misto -Viabilidade Construção...

Terreno Misto -Viabilidade Construção...

Terreno misto, viabilidade de construção aldeamento turismo, tipologias de T1 a T4. Grândola.
Herdade em Grândola, com uma área total de 115 há
As propriedades são servidas pela estrada Nacional 259 que liga diretamente a um dos nós de acesso à auto-estrada A2 (Lisboa - Algarve), nó que dista somente 3,5Km da propriedade.
As propriedades distam cerca de 25km do novo Aeroporto de Beja.
As praias alentejanas do Costa Vicentina ficam a cerca de 20 minutos da entrada principal da propriedade.
As propriedades apresentam todas as características próprias de um prédio rústico, mas todas têm viabilidade de construção permitidas pelo PDM.
Todas têm acesso a água para rega permanente, algumas das propriedades com acesso direto ao rio Sado, numa extensão de cerca de 1 km e outras com acesso directo a um canal de irrigação do perímetro de Rega da Barragem de Odivelas. Em termos de viabilidade de construção, podem ser implantados Aldeamentos turísticos compostos por dois tipos de estrutura: Moradias e Apartamentos do Aldeamento, permitindo assim, a oferta de alojamento em quatro tipo de unidades turísticas: T1, T2, T3 e T4.
Este imóvel é um investimento seguro devido a sua localização em relação à proximidade de vários pólos de interesse. Para mais informações ou possível agendamento de Visita

Informação:
*Este anúncio foi publicado por rotina informática de exportação para os portais através do nosso site.
*A informação anunciada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem pode ser considerada vinculativa, sendo que todos os dados urgem de confirmação, junto dos colaboradores da agência de medição imobiliária, Habita Lisboa.
*Todas as visitas...
#ref:75.0606.0045 MJ
Ver mais

Contactar o anunciante

Habita Lisboa

Habita Lisboa

Anunciante desde Abr. 2020 PRO
Verificado com 69 anúncios publicados Grândola - Azinheira dos Barros e São Mamede do Sádão

Opções do anúncio