Terreno Para Construção De Prédio - Setúbal /...

Terreno Para Construção De Prédio - Setúbal /...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Venha conhecer este fantástico Lote de terreno com uma área total de 532m2. Destinado à construção de um prédio com área de implantação de 383m2.

Permite a edificação de 4 pisos mais cave distribuídos por 12 fogos nos pisos acima da cota soleira, excelente para investimento.

O imóvel localiza-se a poucos minutos do centro da cidade em zona habitacional consolidada e bastante valorizada, em plena ascensão, nas imediações do hospital, comércio, complexo desportivo, escolas, farmácia e outros serviços de modo a tornar o seu dia-a-dia mais fácil.

Próximo do acesso à autoestrada e facilidade de transportes, com grandes acessos, para quem trabalha em Lisboa e deseja viver na Margem Sul.

Setúbal é uma cidade portuguesa capital do Distrito de Setúbal estando englobada na Área Metropolitana de Lisboa. Tem aproximadamente uma área de 51,49 km2 e 90 396 habitantes (considerando a totalidade da área e população das freguesias de Setúbal (São Julião, Nossa Senhora da Anunciada e Santa Maria da Graça) e São Sebastião (Setúbal)) em 2021, e portanto uma densidade populacional de 1.755 habitantes por km2, sendo a 9ª maior cidade do país.

Fonte Wikipédia

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

CM85731CP
#ref:CM85731CP
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Setúbal - Setúbal (São Sebastião)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio