As misericórdias portuguesas no início do milénio

As misericórdias portuguesas no início do milénio

Excelente estado.

Sujeito a desconto na compra de mais do que 1 livro por encomenda (enviamos listas de anúncios a pedido).
Envio para Portugal - por correio normal (PORTES GRÁTIS); correio registado (+ valor do registo); à cobrança (+valor da cobrança). Para restantes países (portes a indicar).
Não nos responsabilizamos por extravio em correio não registado.
Pagamento antecipado por transferência bancária ou Paypal.

As misericórdias portuguesas no início do milénio
Carlos Pestana Barros / J. C. Gomes dos Santos
Vulgata : 2000 - 1 edição

Neste livro reúne-se um conjunto de estudos realizados sobre o inquérito às Misericórdias Portuguesas pelo "Projecto de Economia Social do ISEG" no ano de 1999. Com este inquérito o "Projecto de Economia Social do ISEG" pretendeu homenagear as Misericórdias Portuguesas no momento em que elas comemoravam os 500 anos.

O livro insere-se na linha de investigação sobre economia social que o projecto de Economia Social do ISEG tem vindo a desenvolver desde 1997 e com a sua publicação os editores pretendem pôr à disposição dos leitores a investigação realizada, no sentido de induzir a curiosidade e o estudo deste sector de actividade.

Os editores agradecem a S. Ex. O Ilmo. Secretário de Estado Adjunto do Ministro do Emprego e Solidariedade: Dr. Rui Cunha o apoio concedido. O projecto de Economia Social do ISEG é devedor da disponibilidade e apoio que o Dr. Rui Cunha dispensou ao projecto desde o seu inicio, pelo que neste livro lhe prestamos a nossa calorosa e reconhecida homenagem.

Economia Social

Contactar o anunciante

BOOK4DREAM_CSH

Anunciante desde Jun. 2018
Verificado com 219 anúncios publicados Setúbal - Azeitão (São Lourenço e São Simão)
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio